CAROLINA SOIL

Com combinação de dois ou mais componentes, os substratos para plantas são ideais para produção de mudas. Os substratos têm como característica o desenvolvimento das raízes das plantas fora do solo. Os substratos são responsáveis em dar suporte às plantas nele cultivadas, com dosagem da disponibilidade de água e nutrientes.

 

Os substratos para plantas da Carolina Soil são produtos de alta qualidade, com matérias-primas de primeira linha, que seguem um controle de qualidade rigoroso conforme a legislação. 

Os substratos fornecem propriedades químicas e físicas para o cultivo das plantas, que permitem um crescimento mais saudável e um melhor desenvolvimento. A Carolina Soil tem substratos que não precisam de pré-misturas, pois são prontos para utilização. Os produtos são estáveis e homogêneos, sem contaminantes, como ervas daninhas e impurezas em geral, pois a matéria-prima é totalmente controlada e dentro de rígidos padrões de qualidade interno e externo.

Na composição dos substratos para plantas da Carolina Soil são utilizadas matérias-primas como Turfa, Vermiculita expandida, e Casca de arroz. 

O Substrato Carolina Garden possui em sua formulação fertilizante de liberação lenta, para no mínimo três meses de disponibilidade de nutrição para a planta.